terça-feira, julho 12

Saldoooooos

Como eu amo saldos... Deixam-me completamente feliz. E finalmente consegui comprar as 3 camisolas da Zara da Lady Gaga... Andava para comprá-las à bastante tempo e finalmente chegou o dia.
Houve 2 que consegui comprá-las no mesmo dia, mas uma tive de percorrer várias Zaras até que finalmente a consegui comprar que é esta:
 Agora vi uma tshirt para homem também da Lady Gaga para homem lindissima e adorava oferecer ao meu namorado, mas nunca a vi à venda.
Vou ter de procurar bem porque acho uma tshirt fantástica e é do videoclip Telephone, onde achei que ela mostrou quem era realmente, e onde teve mais estilo extravagante.
Agora quero que chegue o fim-de-semana para puder voltar ir aos saldos, apesar de decerteza que vou chegar com tudo escolhido já. Mas como tenho de estudar para exame nacional (mais uma vez) não posso ir tantas vezes, o que me entristece.

Sem comentários:

Enviar um comentário