sexta-feira, julho 1

primeiro, Julho.

São 22h30 e sento-e na varanda pois dentro de casa está bastante calor.
Sento-mee observo tudo a meu redor. Corre uma pequena brisa, o céu está estrelado e as crianças como já estão de férias ficam até mais tarde a brincar no jardim.
Volto a olhar para as estrelas e começo a pensar em tudo aliás, começo a pensar em ti.
A minha alma começa a voar e começo a sonhar. Sonho com o dia em que tu serás meu para sempre e eu tua.
A sonhar tudo parece fácil, mas na realidade é muito mais complicado do que parece, mas eu sei que o nosso amor vence qualquer obstáculo, isto porque é um amor verdadeiro.
Volto a olhar em frente e sorriu. Começo a pensar se: "É possível amar cada vez mais uma pessoa?"
Nunca saberei qual é a verdadeira resposta a isto mas tenho uma certeza, vou amar-te para sempre, João.

Sem comentários:

Enviar um comentário