sexta-feira, julho 15

Mulheres que me fascinam... parte 1.

Tenho várias actrizes/cantoras que me fascinam... Apesar de não as conhecer pessoalmente há algo de fascinante nelas. Mas isso acho que deve ser toda a gente assim. A cada dia que passar vou falar de uma.

Em primeiro lugar, e não poderia faltar, é a minha querida Sarah Michelle Gellar:

Acho-a fantastica, pela sua simplicidade e boa disposição. Esta actriz fascina-me desde 1997 onde ficou mais  conhecida com Buffy, a caçadora de vampiros. Acompanhei todos os seus filmes e todos os dias tento acompanhar o site para ver se há algo de novo sobre ela. A nível profissional não se pode considerar das melhores mas para mim não é má. Foi mãe há 2 anos (faz em Setembro) de uma bebé linda de nome Charlotte. Na verdade acho que a bebé podia sair à mãe e não ao pai ahaha.
A nível de visual, a Sarah opta sempre pelo cabelo loiro apesar de já o ter tido castanho (cor natural) em filmes também.
Opta no dia a dia pelas cores mais simples como preto e branco:
Em premieres ou appearences ela opta por vestidos que acho mágnificos, em que um deles mandei fazer numa costureir. Que num especial de SMG que eu fizer irei mostrar.

Sem comentários:

Enviar um comentário