terça-feira, agosto 23

É nestas horas de angústia e solidão quando sinto mais a tua falta. São nas horas vazias que vejo-me sozinha e que me agarro ao vazio.
Só tu me completas e sei que podem parecer só meras palavras mas é o que sinto na realidade. Nunca pensei que alguém fosse ocupar o meu coração por inteiro, e tu acabaste por fazer com a tua calma e doçura.
Olho a meu redor e estas quatro paredes parecem muito maiores. Deixo escapar uma lágrima e abraço-me a mim própria. 
Fazes-me falta 24 horas, ou seja, um dia sem ti é o maior sofrimento possível. Penso em ti quando acordo até quando me deito.
Evito chorar, porque chorar não resolve de nada, e evito para não reparares que sou assim tão fraca. Sim meu amor, sou uma fraca por não conseguir enfrentar com um sorriso (como de costume) esta distância.
Tento pensar que a cada hora que passa mais se aproxima da hora de estar contigo, mas pelo contrário a cada hora que passa foi menos uma sem ti.
É nestas horas que te amo cada vez mais, que preciso mais de ti João, e que te quero para sempre.
Amo-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário